A CW divulgou que estão preparando uma retrospectiva da série The Vampire Diaries, onde vamos reviver os melhores momentos de todas as 8 temporadas. O especial será exibido antes do episódio final, marcado para 10 de março nos EUA, e terá uma duração de aproximadamente 1 hora.
A retrospectiva ganhou o nome de "The Vampire DiariesForever Yours"(Para sempre seu, tradução).
Mas o que todo mundo que saber é, a Elena (Nina Dobrev) voltará para a série para dar um final para sua personagem? Recentemente durante a sua passagem pelo web programa na Broadway, Build Series, Nina Dobrev comentou sobre a Elena Gilbert e sua volta para a série The Vampire Diaries. Em um determinado momento da entrevista a apresentadora aproveitou para perguntar sobre o retorno da atriz para a série.
"Eu nunca contei segredos no passado e eu definitivamente não vou contar agora. Então desculpa pessoal, mas eu não posso falar sobre isso." disse Nina Dobrev. 
A maioria dos fãs estão achando suspeito ela não falar sobre, pois em toda entrevista ou evento da qual a Nina comparece ela nunca diz sim ou não sobre a sua volta para a série. Mas Julie plec prometeu um final agradável aos fãs. Eu mesma estou na torcida para que a Nina volte para o final da série e é claro eu como boa fã de Delena, espero um final incrível para os dois.
Pra quem acompanha a série, o que acham? A Nina vai voltar pra série? Me contem aqui nós comentários.

Deixe um comentário