Pensei muito antes de retomar com o blog, quer dizer, o antigo eu acabei excluindo por que fiquei certa de 1 ano sem mexer e achei que não voltaria. De lá pra cá as coisas não mudaram muito, a não ser minha rotina como mãe que mudou bastante pois agora minha filha tem 2 anos "perto" de fazer 3. Pra quem me acompanhava antes sabe que meu motivo de ter me afastado do blog foi o fato de ter ficado sem celular por um bom tempo e bom, sem celular eu não poderia fazer a maioria dos posts. Mas não quero estender muito esse post pra não ficar chato ou longo demais. Enfim, estou de volta e já estou escrevendo vários posts legais pra trazer pra vocês. Em breve (ainda não tenho uma data) vou criar um canal e já tenho ideias de videos e tudo mais. Então se tudo der certo e correr como estou planejando, em breve o canal vai estar no ar. Então me acompanhe por aqui por que vai ter bastante conteúdo legal e não esquecem de me acompanhar pelas redes sociais. Beijinhos.

Deixe um comentário