Não tem nada melhor do que começar o ano com um quarto novo ou algum cantinho da sua casa, não é? Mudanças são sempre bem-vindas ainda mais se for fáceis e que nós mesmos podemos fazer. De uns meses pra cá eu venho pensando em reformar e redecorar o meu quarto, então nesse clima de reforma resolvi fazer uma série de posts com o tema decoração pra vocês que pensam em mudar, decorar ou reformar algum cantinho da sua casa mas sabe como. Meu grande aliado para encontrar inspirações de decoração tem sido o Pinterest. Então todas as imagens usada nesse post e nos próximos foram retiradas de lá. 
A cor rosa não é usada apenas na decoração de quartos como costumávamos ver. Hoje em dia a cor é usada em qualquer ambiente da casa. Esqueça aquele velho clichê em usar apenas nas paredes. A cor combina com qualquer tom, desde o mais claro ao mais escuro. Como vimos acima, uma metade da parede na cor rosa claro e a outra metade na cor cinza escuro combinando com as prateleiras.
Mas se você não gosta ou não curte essa cor nas paredes, você pode optar por usar em roupas de cama, moveis, quadros, poltronas, tapete ou em pequenos detalhes que darão toda a diferença, deixando o ambiente mais delicado. Pintar uma escrivaninha, uma cadeira ou mesinha de cabeceira também tá valendo. É legal usar itens que você já tem em casa, personalizar e decora-los é uma boa opção se você não quer gastar muito.E aí, gosta da ideia de trazer um pouquinho de rosa pra sua casa? Quem estiver pensando em reformar ou redecorar pode ficar a vontade para se inspirar nas imagens acima. Depois não esquece de voltar nos comentários e contar como ficou o seu cantinho novo. Beijinhos!

Deixe um comentário